sexta-feira, 21 de novembro de 2008

COLUNA SOCIAL EVIDÊNCIA 2 ANOS






Quando decidi aceitar o convite para escrever neste conceituado jornal o qual faço parte há 2 anos e, claro, tenho muito carinho e apreço por ele - em especial minha coluna “Evidência” - logo veio os questionamentos: o que vou escrever? Qual o nome da minha coluna? Queria algo diferente relacionado à moda, à atitude, à elegância, ao comportamento... queria algo que eu gostasse de escrever e me identificasse e aí surgiu a coluna social “Evidência”. A coluna social “Evidência” faz neste mês 2 anos de muito sucesso e com muitas histórias para contar. Eu tenho muito carinho por está essa coluna porque ela foi meu carro forte para decolar como colunista social em Apodi. Todos os messes coloco de maneira clara e objetiva algo relacionado às mulheres e quando escrevemos, colocamos nossas idéias, opiniões, sugestões e ate mesmo críticas. Sem querer nos tornamos uma pessoa pública e quando isso acontece somos de uma certa forma criticado ou mal compreendidos, pois cada um que lê minhas matérias interpreta de forma diferente. Bem, verdadeiramente adoro quando há essas más interpretações, porque vejo que as pessoas estão lendo o que eu escrevo: minhas matérias. As criticas existem e devem existir como as sugestões, as opiniões, as idéias e eu estou pronto para recebê-las por que elas são importantes para o nosso crescimento e desenvolvimento profissional e ate mesmo como pessoa. Fico feliz em mostrar meu trabalho aqui, escrevendo algo relacionado às mulheres que, sem dúvidas, elas são maravilhosas. Quero agradecer de coração ao Estúdio DOK SALES – Fotografias (Luiza Sales), ao Site Mugege.com – (Amauri Costa), à Prisma (Lucineide Nogueira) às cabeleireiras Corrinha, Ângela Sales e Cleide Marinho e a todos aqueles que de forma direta ou indiretamente me ajudaram para que essa coluna fosse publicada todos os meses, em especial ao dono do jornal Márcio Morais pela confiança e credibilidade. Obrigado!

Um comentário:

Unknown disse...

Você meresse.
parabéns