quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O poder dos acessórios...








Os acessórios são peças fundamentais para embelezar os looks, a escolha da bijuterias, os sapatos, as sandálias, as bolsas, os cintos... são importante para torna a mulher mais elegante, chick e cheia de estilo, isso mostra de maneira clara, uma mulher com atitude, elegante e que tem bom gosto.

As bolsas, carteiras, sapatos, sandálias, cintos largos... vieram com tudo neste inverno. Além de proporcionar um toque a mais ao seu visual as opções vão deixá-la ainda mais bonita. É preciso ter criatividade na hora de usá-lo e ainda são referencias indispensáveis para a elegância de uma mulher. Você pode arrasar!

É importante complementar o look com os acessórios sejam eles mais simples ou o mais requintado as bijuteria, os calçados, as carteiras, os chapéus e principalmente os cintos largos deixam a mulher mais bonita e cheia de estilo. Os cintos largos em especial ganharam novo fôlego nesta estação e continuam em destaque na próxima época de Primavera/Verão em estilos muito diversificados.

Os cintos estão de volta...

Largos, estreitos, discretos, elegantes ou mais extravagantes, há-os para todos os gostos, é o acessório forte da estação.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Concordo plenamente! O que seria da mulher sem uma produção?

A modelo é linda e as fotos bombaram!
Parabéns João Igor! O site, realmente, está um LUXO!!!
SUCESSO!!!

BeiiijO *;

Rebeca disse...

Joãaao.. realmente os acessórios são tuuudo e uma boa produção é tudo pra a mulher hoje!! Adoreeeei o site e Danielle como modelo nem se fala né? LINDAA como sempre.. seu blog está um LUUUXO mesmo!!!

Beijão ;*

Flávia Daniele disse...

Adorei minhas fotos para a sua matéria no jornal, ficaram lindas. Você é um grande profissional...
Desejo sucesso sempre para ti!
Beijos
Daniele

Todos os editoriais estão lindos que você fez!