quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Maria Neuma Fernandes, Sinônimo de luta, de garra, de dedicação, de vitória, de amor, de compromisso...


Em busca da realização de um sonho é que uma professora simples e humilde, natural de Apodi Maria Neuma Fernandes, fundou em 06 de agosto de 1990 o Jardim Escola Pequeno Príncipe, em uma casinha adaptada, onde funcionava apenas o pré-escolar, com muitas dificuldades, entre elas: conquistar a confiança de todos da cidade; lutar contra os obstáculos para conseguir realizar este sonho, lutar por um ensino onde pudesse instruir e educar e desenvolver um trabalho digno e serio é que 1992 inaugura sua sede própria na rua Vereador Abílio Soares de Macedo, o Jardim Escola Pequeno Príncipe.
O que antes era uma casinha adaptada, hoje é uma Micro-Empresa que devido à transição teve que mudar de nome, passando a chamar-se COLEGIO LUZ LTDA não deixando de usar o nome fantasia Centro Educacional Pequeno Príncipe. A escola Pequeno Príncipe disponei de grandes funcionários, uma equipe pedagógica preparada, atualizada que visa a cada dia crescer profissionalmente e que busca em suas ações inovar seus trabalhos com criatividade, com dinamismo, com responsabilidade, com respeito, com segurança...
Onde a mesma diz: O Pequeno Príncipe é tudo para mim, não foi nada fácil chegar aonde eu cheguei, passei por problemas, dificuldades mais mostrei a todos que é possível realizar um sonho e que não devem desistir nos primeiros obstáculos, vale a pena lutar, é maravilhoso ver o nosso trabalho valorizado e reconhecido por todos. E principalmente quando encontramos forças nos braços de Deus. Agradeço a Deus e a todos que confiaram e acreditaram na seriedade do nosso trabalho, toda essa luta valeu a pena por que fiz e faço por amor ao meu trabalho e tudo que fazemos com amor e por amor justifica-se. Afirma a diretora Neuma Fernandes.

2 comentários:

Aparecida Suassuna disse...

Conheço a Neuma desde a minha infância... e realmente a sua garra e força é inacreditável, admirável e dígno de reconhecimentos. Reconhecimentos esses, que nos emocionam, sua vitória profissionalmente é um referencial para todas as pessoas que "sonham" e amam o seu sonho.
Parabéns Neuma! Parabéns João Igor!!!

Unknown disse...

o blog esta massa de mais; ainda com a participaçao de daniele.